Regiões

MPLA em Malanje defende importância da prestação de contas

Venâncio Victor | Malanje

Jornalista

O coordenador do grupo de acompanhamento do secretariado do Bureau Político para a província de Malanje, Miguel Figueira, sublinhou, esta sexta-feira, a importância da prestação de contas como um dos princípios da boa administração e governança.

23/02/2024  Última atualização 19H29
© Fotografia por: Venâncio Víctor/Malanje
O dirigente partidário fez esta declaração, durante o encerramento do acto politico provincial de divulgação da agenda política do MPLA para 2024, que decorreu sob o lema: MPLA servir o povo e fazer Angola Crescer, que teve lugar no município de Calandula.

Na ocasião, o coordenador do grupo de acompanhamento do secretariado do Bureau Politico para a provincia de Malanje, exortou, igualmente, os militantes, amigos e simpatizantes do partido e a sociedade em geral a estarem unidos em torno da governação da provincia para que haja desenvolvimento.

Miguel Figueira disse, ainda, que para isso urge apoiar os quadros que estão a servir o aparelho do Estado a todos os níveis e lembrou que desde 2017, o Presidente da República, Joao Lourenço, reitera a necessidade de uma boa gestão dos recursos financeiros que são poucos para mitigar os problemas que o país enfrenta. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões