Regiões

MPLA no Cuando Cubango reitera importância da formação académica dos militantes

Nicolau Vasco|Menongue

Jornalista

O primeiro secretário do MPLA no Cuando Cubango, José Martins reiterou na sexta-feira, na comuna do Longa, município do Cuito Cuanavale, a importância e a necessidade de os militantes do partido apostarem na formação académica e profissional.

18/02/2024  Última atualização 07H00
© Fotografia por: Nicolau Vasco|Menongue

José Martins reforçou a perspectiva considerando que essa aposta permitirá aos militantes corresponderem aos desafios que se avizinham do projecto da nova Divisão Política Administrativa (DPA) e que dividirá a província em duas, o Cuando e o Cubango.


O primeiro secretário do MPLA no Cuando Cubango falava num acto de massas, que decorreu na comuna do Longa, no quadro da divulgação da agenda política do MPLA de 2024.


Acrescentou, igualmente, que a concretização da DPA vai aumentar o número de municípios e exigirá um maior dinamismo de quadros qualificados em todas localidades.


Por último, mostrou-se confiante com a aprovação do projecto da DPA pelos deputados da Assembleia Nacional nos próximos dias, onde o seu partido detém o maior número de parlamentares.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões