Política

MPLA reafirma compromisso com as autarquias locais

JA Online

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, reafirmou, sábado, em Luanda, o compromisso do partido em relação à implementação das autarquias locais.

17/03/2024  Última atualização 17H02
© Fotografia por: Facebook MPLA
Luisa Damião, que falava na Seminário sobre Ética e integridade no Serviço Público, exortou os "camaradas" a manterem a contínua prontidão para este compromisso que consta da agenda política do partido.

"Continuem a revisitar as leis já aprovadas do Pacote legislativo autárquico, 11 das quais, são de iniciativa do Executivo suportado pelo MPLA e partilhem com os cidadãos para que entendam o bem fundado das autarquias", apelou.

De acordo com Luísa Damião, como orientou o Presidente do partido "comecemos a preparar os quadrospara este desafio", sublinhando que "a prática é o critério valorativo daverdade". 

Em várias províncias, assinalou, estão a se construídas várias infra-estruturas para o poder autárquico, para quem são provas evidentes que o Executivo suportado pelo MPLA continua a trabalhar com responsabilidade e rigor, assentes na planificação, inteligência e visão estratégica para que as autarquias locais sejam uma realidade no pais.

"Estes e outros desafios serão vencidos, porque o nosso foco é de continuar a criar as condições para a resolução dos legítimos interesses do nosso povo", afirmou, reforçando com a célebre frase do saudoso Presidente Dr. Agostinho Neto "mais importante é resolver os problemas do povo".

XA

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política