Sociedade

Namibe e Huíla trabalham na implementação dos objectivos comuns

JA Online

Os governos provinciais do Namibe e da Huíla estão a trabalhar para a implementação de objectivos que as duas regiões do sul do país têm em comum.

03/03/2024  Última atualização 14H30
© Fotografia por: Governo Provincial do Namibe/Facebook
Depois da Reunião de Alto Nível, entre os governos provinciais, as comissões criadas para implementar os resultados do fórum, já estão a trabalhar nos detalhes do cronograma das acções, suma nota do governo do Namibe no Facebook.

O encontro realizado no dia  28 de Fevereiro no município da Bibala, com a duração de dois, presidido pelos governadores das provincias do Namibe, Archer Mangueira e da Huíla, Nuno Mahapi Dala, respectivamente, reflectiu os temas do dia-a-dia da gestão governativa, para a busca de soluções pontuais e de grande importância para a vida das populações das duas províncias, que partilham famílias, hábitos e costumes.

Na reunião da Bibala, as duas delegações abordaram o Fluxo Migratório e trabalho infantil, o Transporte e Gestão nos Postos de control de Mercadorias, a Relação Fronteiriça entre o Virei e a Chibia, a situação do troço Virei - Chibia e a Desflorestação da serra da Chela (Leba e Humbia).

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade