Regiões

Namibe: Missa de Acção de Graças e desfile de embarcações marcam inicio da Festa do Mar

JA Online

As Festas do Mar edição 2024  arrancaram, este sábado, na cidade de Moçâmedes, província do Namibe, com a missa de acção de graças, desfile de embarcações e oferendas ao Mar.

09/03/2024  Última atualização 13H30
As Festas do Mar edição 2024 arrancaram, este sábado, na cidade de Moçâmedes, província do Namibe, com a missa de acção de graças, desfile de embarcações e oferendas ao Mar. © Fotografia por: Direito Reservado

Na ocasião, o Padre Afonso Castro referiu que a abertura das Festas do Mar é um momento de reviver e agradecer pelas bênçãos do Namibe, olhando para a necessidade de preservação do meio ambiente e bem-estar social e econômico das famílias.

Por sua vez, a vice-governadora para o Sector Técnico e Infraestruturas, Ema Samali da Silva, destacou a necessidade dos munícipes pautarem por uma conduta responsável, para que a Festas do Mar continuem  a elevar o bom nome do Namibe.

A Festa do Mar 2024 conta com mais de 200 expositores e espera-se a participação da classe empresarial e de cidadãos visitantes de todo país e do mundo, avançou o Governo Provincial do Namibe, no Facebook. 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões