Desporto

Neto crente no triunfo diante do Interclube

Job Franco

Jornalista

Apesar do momento menos bom na presente edição da Liga Provincial de Futebol de Luanda, o técnico do 1º de Agosto, António Neto “Miúdo Neto”, assegurou ontem, que a equipa está moralizada para vencer o Interclube, hoje, às 9h00, no campo Daniel Ndunguidi, a contar para a 22ª jornada.

06/04/2024  Última atualização 11H15
© Fotografia por: DR

Em declarações ao Jornal de Angola, o treinador dos militares antevê dificuldades diante dos polícias.

"Sabemos que vai ser difícil, mas estamos muito confiantes. Temos muita ambição e muita vontade de conseguir um grande resultado em casa”, anotou o técnico.

Quanto à estratégia para derrotar os adversários, Neto destacou o trabalho árduo, máxima concentração e iniciativas de jogo com transições durante os 90 minutos regulamentados.

" Viemos de dois resultados negativos e um positivo. Ganhámos o Lobos FC, por 1-0, na jornada anterior. A vitória moralizou o grupo. O momento actual é mau, mas os atletas estão bem. São três resultados possíveis. Tudo é possível. Acreditamos no triunfo para encurtar a diferença de pontos na tabela de classificativa”, realçou o técnico do conjunto militar.

Na visão de Miúdo Neto, o importante é a conquista dos três pontos. Qualquer outro resultado deita por terra o sonho dos rubro e negros, na corrida ao título. O 1º de Agosto é o quarto classificado, com 41 pontos, ao passo que o Interclube tem 35, na quinta posição.

Hoje, à mesma hora, o Atlético Sport Aviação (ASA) mede forças com os Lobos FC, no na Cidadela. Elite Real defronta o FC Calemba, às 15h00, no ex- R/20, e no campo adjacente ao 11 de Novembro, a Escola do Zango joga com a Academia de Futebol de Angola (AFA). Petro-Guelson e Kambas FC-FC Renascer Estoril são os desafios marcados para amanhã.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto