Mundo

Papa condena "ataque abominável terrorista" em Moscovo

JA Online

O Papa Francisco condenou, na missa deste Domingo de Ramos, o “abominável atentado terrorista em Moscovo, na Rússia e rezou por todos aqueles que sofrem com as guerras.

24/03/2024  Última atualização 16H05
© Fotografia por: DR

"Asseguro a minha oração pelas vítimas do vil atentado terrorista realizado em Moscovo. Que o Senhor as acolha na sua paz e conforte as suas famílias”, disse o Papa momentos antes de rezar o Angelus, no final da missa que presidiu, na Praça de São Pedro.

O pontífice rezou também por todos aqueles que sofrem com a guerra "em modo especial na martirizada Ucrânia, onde tantas pessoas se encontram sem eletricidade por causa dos intensos ataques contra as estruturas que, além de causar morte e sofrimento, trazem o risco de uma catástrofe humanitária ainda maior".

Papa Francisco também mostrou preocupação pela guer Gaza lembrou dois agentes de paz mortos na Colômbia nos últimos dias.

Papa Francisco pediu ao Senhor "que converta o coração dos que planeiam, organizam e praticam estas acções desumanas que ofendem a Deus que nos deu o mandamento ‘não matarás’.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo