Política

Partido do “Galo Negro” actualiza base de dados

A UNITA promove, desde sábado, uma campanha de actualização da base de dados dos militantes da organização na província do Cuanza-Norte.

18/03/2024  Última atualização 07H38
© Fotografia por: DR

Aberta em Ndalatando, pelo secretário provincial deste partido, Francisco Fernandes Falua, a campanha prevê cadastrar cerca de 70 mil membros, entre novos e antigos militantes.

O processo, com a duração de três meses, vai abranger os 10 municípios da província. Além de actualizar o registo, o processo vai, igualmente, expurgar os nomes dos militantes já falecidos da base de dados da organização.

Em declarações à imprensa, o responsável partidário esclareceu que os militantes cadastrados vão receber um novo cartão de membro em modelo PVC, em substituição do modelo actual de papel.

O novo cartão, disse, confere mais tempo de durabilidade e dignidade aos militantes. Informou ainda que a iniciativa consta, também, das acções que antecipam a implementação das autarquias locais, com a preparação do registo do número exacto e localização dos militantes.

O censo partidário será realizado em simultâneo com o processo de ingresso de novos militantes em mercados paralelos e locais de concentração populacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política