Cultura

Pérola anima quarta-feira show dos namorados no Clube S

A diva da música angolana Pérola e sua banda realizam, quarta-feira, a partir das 21h00, no espaço Clube S, no Embarcadouro do Mussulo, em Luanda, um concerto intimista para comemorar o Dia dos Namorados .

13/02/2024  Última atualização 10H26
Cantora vai partilhar o palco com o saxofonista Sebastião Sax © Fotografia por: Arsénio Bravo| Edições Novembro

A cantora Pérola, num poste publicado, ontem, numa das suas páginas nas redes sociais, revela que o concerto em alusão ao  Dia dos Namorados visa brindar os casais apaixonados.

Pérola, a única voz feminina angolana que conquistou o prémio Kora, garante deixar os apaixonados encantados com a sua voz linda e contagiante.

A intérprete do sucesso "Omboio " garantiu  que apresentará um espectáculo único, que  vai marcar todos os casais apaixonados, com canções que marcaram e ainda marcam até hoje a sua trajectória musical.

De acordo com o responsável do espaço Clube S, Rui Silva, a cantora foi escolhida por ser uma diva e dona de uma voz inconfundível. "Fizemos uma pesquisa aos nossos clientes e a Pérola foi a escolha certa, porque  faz o estilo da casa”, declarou.

A  artista vai incluir no alinhamento temas como "Fénix”, "Human nature”, "Admito”, "Fica parado”, "Matemática do Amor”, "Não vai  lá”, "Sincera”, "Omboio”, "Goddess” e "Última Chamada”.

Neste concerto, que vai marcar os seus 20 anos de carreira, Pérola vai partilhar o palco com o saxofonista Sebastião Sax, interpretando vários temas que marcaram a sua trajectória musical até aos dias de hoje.

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, Sebastião Sax, que actualmente ganhou notoriedade no mercado nacional, disse que se sente lisonjeado por ser um dos convidados especiais do concerto que marca os 20 anos de carreira da cantora.

No palco do Club S, o saxofonista vai interpretar junto da  cantora alguns temas como "É o amor”, "Teu jeito de amar”, "Eterno” e "Fénix”. O artista reforçou que é uma honra partilhar o palco com uma das vozes femininas mais sonantes do país.

Alice André e Maria Hengo

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura