Sociedade

Prémio nacional da OEA já tem comissão de júri

António Cristóvão

Jornalista

O bastonário da Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA), Paulino Neto, é o presidente da Comissão do Júri do prémio “Plano de erradicação dos musseques - Zero Casas Degradadas até 2038”.

04/02/2024  Última atualização 08H46
© Fotografia por: DR

Em declarações ao Jornal de Angola, após audição do Conselho Directivo da instituição, Paulino Neto explicou que fazem parte do júri Jone Heitor, em representação do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI), Chivanga Barros (Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), António Silva Neto (Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação- MINOPUH), José Dias (ex-bastonário da OEA), Neusa e Silva Inglês (Associação Angolana de Projectistas e Consultores -AAPC), bem como os bastonários da Ordem de Engenheiros Técnicos de Portugal (OETP) e de Moçambique (OEM), Augusto Guedes e Feliciano Dias, respectivamente.

A OEA convidou ainda os representantes da Ordem dos Arquitectos, Kiesse Quengani, da OEA, José Nóbrega, da Mota Engil, José Mangueira, da DAR-AL- Handasah, Ismael dos Santos, e da DALADOB, Júlio Rafael.

Para membros suplentes da Comissão de Júri, a Ordem dos Engenheiros de Angola convidou o representante do MINOPUH, Belter José, e da OEA, Joelson de Matos.

Segundo o regulamento, as candidaturas devem ser enviadas em formato digital, em língua portuguesa e inglesa, mediante o preenchimento de um formulário disponível no endereço electrónico da Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA) https://ordemengenheiros.ao.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade