Sociedade

Prémio SADC: Angola selecciona 23 jornalistas para fase nacional

JA Online

O Comité Nacional de Adjudicação (CNA-Angola) do Prémio SADC de Jornalismo seleccionou 23 concorrentes à fase nacional da edição 2024, no conjunto das quatro categorias de Imprensa, Rádio, Televisão e Fotojornalismo, após triagem.

08/04/2024  Última atualização 18H23
© Fotografia por: CEDIDA

Segundo uma nota de imprensa a que o JA Online teve acesso, como passo seguinte e após a avaliação e classificação a ser proposta pelo Júri, caberá ao CNA-Angola homologar as quatro peças vencedoras (uma de cada categoria), que vão representar o País na fase regional, onde deverão concorrer os 16 Estados-Membros da SADC.

"O processo de votação para o apuramento dos vencedores e dos segundos classificados do Prémio SADC de Jornalismo 2024 terá lugar durante a 29ª Reunião Anual do Comité Regional de Adjudicação (RAC, na sigla inglesa), a realizar-se de 24 a 28 de Junho próximo, em Luanda”, lê-se na nota.

O anúncio oficial dos vencedores e dos segundos classificados será feito pelo Secretariado Executivo da SADC, na Sessão de Abertura da 44.ª Cimeira Ordinária dos Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral, a ter lugar em Agosto próximo, na República do Zimbabwe.

 

 

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade