Sociedade

Primeiros moradores recebem as chaves

Edvaldo Lemos | Bengo

Jornalista

A governadora provincial do Bengo, Maria Antónia Nelumba, fez sexta-feira a entrega das chaves aos primeiros beneficiários de residências na Centralidade Teresa Afonso Gomes, na localidade do Bacula, município do Dande.

10/02/2024  Última atualização 10H25
Governadora do Bengo, Maria Antónia Nelumba, entrega das chaves aos primeiros beneficiários © Fotografia por: Edições Novembro
A governante disse que não está preocupada com o tempo que pode durar a conclusão do processo de entrega. "O mais importante é fazer as coisas correctas, para não ferir a sensibilidade dos beneficiários”, adiantou, acrescentando que as condições estão a ser criadas para que os moradores possam usufruir dos serviços implantados.

"A centralidade será um espaço de harmonia para todos, onde os moradores deverão respeitar certas regras”, aconselhou, além de informar que numa primeira fase, o grupo Kora Angola e Mitreli, finalizaram um total de 486 unidades habitacionais, que são entregues aos primeiros habitantes.

Segunda fase

A governadora Maria Nelum- ba frisou que a segunda fase é construída tão logo as questões administrativas e burocráticas estiverem concluídas com as empresas envolvidas no processo. Apontando que até agora não existe nenhum constrangimento, para o reinício do processo de conclusão da centralidade. "Assim que tiver todas medidas contratuais assinadas daremos o reinício das obras”, referiu.

A segunda fase da Centralidade Teresa Afonso Gomes vai ter 976 habitações e contará com 72 lojas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade