Política

PRS elege novo secretário provincial

António Canepa/ Bengo

Jornalista

O Partido de Renovação Social (PRS), no Bengo, tem um novo secretário provincial, eleito durante a conferência realizada domingo último.

19/03/2024  Última atualização 09H20
© Fotografia por: DR

Trata-se de Adão Francisco Mucumbi, que venceu o candidato José Pascoal, com 32 votos, contra oito, num conclave em que participaram 54 delegados vindos dos seis municípios da província do Bengo. Foram, ainda, eleitos 40 delegados para o Congresso, a decorrer de 2 a 4 de Abril deste ano e três para o Comité Nacional do partido.

Adão Francisco Mucumbi vai cumprir, assim, um mandato de cinco anos, e promete trabalhar com o Governo Provincial, a fim de ajudar a resolver os problemas que afligem as populações em várias vertentes.

O novo secretário provincial promete, ainda, um PRS forte, actuante, defensor das populações do Bengo e não só, e ser intransigente sempre que os interesses dos cidadãos estiverem em causa. Construir e reabilitar todas as sedes do partido, em todos os municípios, recrutar novos membros nas sedes comunais em parceria com os secretários municipais, representa, igualmente, alguns dos desafios do novo secretário dos renovadores sociais. Adão Francisco Mucumbi é o secretário provincial mais jovem a liderar o PRS na província do Bengo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política