Política

PRS garante firmeza e coesão para enfrentar os novos desafios

Kamuanga Júlia | Saurimo

Jornalista

O Partido de Renovação Social (PRS), na Lunda-Sul, está firme e coeso para enfrentar os novos desafios, afirmou, domingo, em Saurimo, o primeiro-secretário provincial, Eugénio Sacupumbo.

19/02/2024  Última atualização 08H17
Eugénio Sacupumbo © Fotografia por: kamuanga Júlia | Edições Novembro

Ao discursar no encontro de trabalho que serviu de avaliação do desempenho do PRS, nos últimos quatro anos (2017-2023), o político ressaltou o compromisso com a promoção da paz, democracia e unidade nacional, aspectos que considerou pertinentes para a manutenção da confiança do povo, tendo em vista as próximas Eleições Gerais.

Eugénio Sacupumbo disse, ainda, que, apesar de várias dificuldades "em termos de crescimento, o partido está saudável em todas as suas estruturas”, tendo sugerido ao Governo o reajustamento das políticas que visam o aumento da oferta de emprego, de forma a minimizar o impacto da fome e pobreza.

O político do PRS lamentou a eliminação no sistema de remuneração de alguns antigos combatentes e veteranos da pátria, minimizando as razões legais avançadas pelas estruturas competentes.

Eugénio Sacupumbo apontou a necessidade de o Governo da Lunda-Sul melhorar as políticas que visam a prestação de assistência médica e medicamentosa à população, e apelou à melhoria na distribuição de água e energia eléctrica.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política