Desporto

Roque garante Cláudio e Polaco

Betumeleano Ferrão

Os reforços Polaco, avançado proveniente do São Salvador do Kongo, e Cláudio, médio defensivo, ex-AFA, entram no início do jogo desta tarde com o Santa Rita de Cássia, garantiu ontem o técnico Roque Sapiri.

30/03/2024  Última atualização 11H00
© Fotografia por: DR

"Eu acredito que o Cláudio e o Polaco já poderão fazer parte da equipa inicial. Quero desejar-lhes boa sorte e espero que tudo corra bem para eles,” augurou.

Ao indicar a contratação dos dois jogadores, Roque Sapiri sabia de antemão que qualquer um deles teria condições de ser titular, logo que surgisse a primeira oportunidade. Ambas aquisições chegaram em momentos distintos, mas deixaram boas garantias nos treinos.

"O Polaco chegou há pouco tempo, mas o Cláudio já conhece muito bem o processo da equipa, porque chegou há mais tempo, por isso, está com outro andamento. Ainda assim, espero que estejam dentro daquilo que desejamos para este jogo,” afirmou.

A adaptação dos dois reforços correu dentro dos limites da razoabilidade, mas Roque Sapiri reconhece que Cláudio e Polaco podem ter algumas dificuldades de mostrar o que sabem no jogo de estreia.

"Tudo depende deles, mas sabemos que poderão ter algumas dificuldades. Não é fácil para eles estarem dentro deste grupo que já se conhece há bastante tempo”, argumentou.

Além de Cláudio e Polaco, o Sagrada também contratou o médio ala Jaime, ex-Desportivo da Lunda-Sul, convocado e vai começar o jogo no banco. O técnico garantiu: "Acredito que os três poderão estrear-se já amanhã (hoje),” afirmou.

Com a vinda dos três reforços, a equipa lunda jogou na antecipação do futuro. Roque Sapiri revelou que já projectam as próximas épocas .

"É claro que sim. A questão não é só a qualidade deles, mas também o futuro do Sagrada Esperança. Estamos a trabalhar, agora, no processo de consolidação da base do plantel”, enalteceu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto