Cultura

Totó ST presenteia o coração dos fãs com um concerto inédito

O músico e compositor Totó ST abre a sua agenda de espectáculos deste ano com o concerto de apresentação do álbum "A Forma do Amor", que acontece este sábado, às 19h00, no Palácio de Ferro.

19/02/2024  Última atualização 09H10
Totó ST disponibilizou “ A Forma do Amor” no dia 14 de Fevereiro © Fotografia por: DR

Com este evento, Toto ST presenteia o coração dos fãs com um concerto inédito e promete uma jornada românica através da música. Será uma oportunidade única para os fãs e a imprensa experimentarem ao vivo canções inéditas que compõem o álbum.

O artista promete que os temas de "A Forma do Amor" serão interpretados com a autenticidade e paixão características do cantor. "O cenário envolvente do Palácio de Ferro, apresenta-se como  ambiente perfeito para esta experiência musical única", avança na nota disponibilizada à imprensa. 

 O álbum "A Forma do Amor" conta com 11 faixas musicais e a produção musical esteve a cargo totalmente de Totó ST, entre Angola, Portugal e França. A produção executiva ficou a cargo da 17A7 (Astrid Bailo / França). A apresentação em Angola é feita NAKENIS.08, e está disponível para o público no formato digital desde o dia 14 de Fevereiro. Os fãs têm a facilidade de adquirir o álbum através das principais plataformas de streaming.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura