Desporto

“Vamos dar uma boa réplica ao adversário”

Na última posição do grupo, o técnico do Étoile du Sahel, Ahmed Aijlani, prometeu contrariar o favoritismo da equipa da casa e despedir-se da melhor forma esta época da Liga dos Campeões Africanos.

02/03/2024  Última atualização 09H25
© Fotografia por: DR

"O Petro de Luanda é a equipa favorita do encontro, adversário que reconhecemos o seu valor. Queremos disputar um bom jogo e dar uma boa réplica à equipa anfitriã, porque pretendemos nos despedir com triunfo da Champions. Trouxemos uma equipa jovem para o futuro para vencer esta partida", ambiciona.

Ahmed Aijlani disse, por outro lado, que a má prestação da equipa que dirige na Liga dos Campeões deve-se à não reconstrução do plantel do clube tunisino.

 "A péssima campanha na fase de grupos tem a ver com a falta de renovação do plantel. O Étoile ficou um bom tempo sem reestruturar a equipa, porquanto a cada época devíamos comprar jogadores, de modo a substituir os mais antigos", reconheceu.

Sublinhou que a renovação na alta competição é sempre importante: "Quando não se faz isso, obtemos maus resultados e ficamos de fora das grandes competições. É isso que aconteceu connosco", esclareceu.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto