Sociedade

Vice-governador destaca papel da mulher líder na governação local

JA Online

O vice-governador para o Sector Político e Social, Manuel Gonçalves, defendeu, esta quinta-feira, em Luanda, que a mulher líder na governação local pode inspirar outras mulheres e jovens a se envolverem na política e promover uma governação mais inclusiva e sensível às necessidades de todos.

21/03/2024  Última atualização 13H11
Vice-governador para o Sector Político e Social destaca o papel da mulher líder na governação local © Fotografia por: MAT

O governante que falava durante a abertura do Workshop Nacional "Mulher Líder na Governação Local”, exortou, por outro lado, as mulheres a enfrentar os desafios com coragem, avançou o Ministério da Administração e Território, no Facebook.

" As mulheres devem abraçar as oportunidades com entusiasmo e trilhar o caminho rumo a um futuro melhor, para todos nós e para as gerações futuras”, disse o responsável.

O Workshop Mulher Líder na Governação Local enquadra-se no Plano Anual de Actividades do Ministério da Administração do Território, de acordo com os pressupostos das linhas Estratégicas do PDN 2020-2023, do Executivo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade