Desporto

Wiliete rescinde com Silvestre Pelé

A direcção do Wiliete Sport Clube de Benguela - SAD e o técnico Silvestre Pelé rescindiram, quarta-feira, por mútuo acordo, o contrato de trabalho desportivo que os ligava, soube ontem a Angop.

05/04/2024  Última atualização 11H35
© Fotografia por: DR

Segundo um comunicado desta agremiação, divulgado ontem, a rescisão do contrato resulta dos maus resultados desportivos da equipa principal de futebol do Wiliete de Benguela, no Girabola2023/24.

O documento refere que a Direcção do Wiliete enaltece a postura profissional e as qualidades do treinador e agradece a forma séria, honesta e exemplar que encerraram este ciclo, desejando a Silvestre Pelé sucessos pessoais e profissionais.

O comunicado explica, entretanto, que a equipa principal de futebol do clube passa a ser orientada interinamente por uma comissão técnica, liderada por Francisco Paulino.

"A divulgação do novo treinador da equipa será feita em momento oportuno, após tomada de decisão da Direcção e consequente acordo entre as partes”, lê-se no documento.

Na última quarta-feira (03), a equipa do Wiliete consentiu uma derrota caseira diante do Interclube, por 1-2.

À passagem da 17ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2023-2024, a equipa benguelense ocupa a sexta posição, com 21 pontos. O líder da competição é o Desportivo da Lunda Sul, com 35.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto