A Niodor Internacional, representante em Angola de motorizadas de marca Keweseki, vai introduzir ainda este ano no mercado, os novos modelos para corresponder às exigências do mercado.
Segundo o gestor de vendas, Américo Malaquias, a Filda vai faciltar a expansão de negócios uma vez que a empresa pretende levara a conhecimento dos consumidores os produtos que oferece.
“Estamos a entabular junto dos nossos fornecedores na China para ver se ainda este ano introduzimos novos produtos no mercado, que estão a ser projectados propriamanete para o mercado angolano”.
Segundo Américo Malaquias, a Niodor Internacional está a trabalhar neste momento na expançao do mercado e na publicidade dos novos produtos para introduzir os novos produtos.
Assim, serão lançadas as motos com cisternas de água e as motos-ambulâncias para facilitar o trabalho dos técnicos de saúde em caso de emergência, as motos hamburgarias para os empreendedores e outros produtos para a agricultura.
“Esses novos produtos vão trazer uma mais-valia no mercado e esperamos que venham a contribuir para o desenvolvimento das zonas rurais, pois os nossos produtos é uma ferramenta ideal para a mobilidade e transportes nas áreas rurais e urbanas do nosso país e não só”.
Desde 2004 no mercado, a Nidor Internacional é um companhia focalizada em negocio de venda de motocicletas, triciclos e peças.
A empresa localizada no parque industrial de Viana, emprega mais de 100 pessoas nacionais e 20 expatriados na sua maioria engenheiros.