A Unitel, operadora móvel em Angola, está a apresentar serviços e produtos inovadores na edição 2017 da Expo-Huíla. A delegada regional da Unitel, Sandra Santos Borges, explicou que a sua operadora está empenhada em garantir um serviço totalmente inovador e de qualidade.
A operadora apresenta a sua mais recente aplicação do telemóvel, a “App Unitel”, a partir da qual, instalada em smartphones, o cliente poderá ter acesso ao histórico de carregamentos, consultar os seus consumos de voz, dados e mensagens, bem como
os bónus atribuídos.
A recarga electrónica é outro serviço inovador de que a operadora dispõe e será destacado na feira.
Acrescentou que esta opção permite fazer carregamentos electrónicos de saldo, utilizando montantes variáveis, podendo ser adquirido nas lojas Unitel, de atendimento a agentes ou na rede de agentes em todo o território nacional.
Durante o evento, a maior operadora de Angola de telefonia móvel expõe também o tarifário “Big Net x 3”, que permite receber o triplo dos dados móveis ao fazer um carregamento, a partir de 350 kwanzas e o tarifário “Fala tudo”, que oferece os preços mais acessíveis no mercado, para quem utiliza o telemóvel com bastante frequência.

Aplicações
Sandra Santos Borges anunciou que haverá também demonstrações da conhecida aplicação “kisom Unitel”, bem como o “Facebook Zero”, onde o cliente pode aceder a rede social sem qualquer custo.
“Os visitantes da 25ª edição da Expo-Huíla poderão ainda ficar a par das mais recentes actualizações do “Portal Fit”, uma plataforma destinada à quem queira adoptar um estilo de vida saudável e do “Portal da mulher”, onde serão disponibilizados os mais diversos conteúdos dirigidos ao público feminino, referiu.
Actualmente, actuam no mercado nacional duas operadoras de telefonia móvel, designadamente a Unitel e Movicel e uma rede fixa controlada pela operadora pública Angola Telcom.