A Angola Telecom investiu, na província de Cabinda, quarenta milhões de kwanzas para a abertura da segunda loja da empresa, inaugurada esta semana, nas imediações do aeroporto “Maria Mambo Café”.
A loja, cuja construção durou dois anos para a sua conclusão, vai prestar, entre outros serviços comerciais, o de internet, serviços integrados de telefonia fixa, Wi-Fi, bem como rede de dados e de voz para facilitar a vida dos cidadãos.

Serviços garantidos
Ao falar no acto de inauguração, o director de Marketing da Angola Telecom, Bartolomeu Pereira realçou que a entrada em funcionamento da loja visa garantir melhor prestação de serviço e dar ao cliente serviços de voz e de internet com largura de oito a 16 megas.
Segundo Bartolomeu Pereira, o cliente poderá optar por soluções simples com ou sem fio e por soluções integradas como o “Fale e navegue”, que comporta voz e internet ao mesmo tempo.

Preços praticados
Bartolomeu Pereira informou ainda que o preço dos serviços varia de três a quatro mil kwanzas para uma solução simples e de oito a 16 mil numa solução integrada, dependendo da disponibilidade e da necessidade do cliente.

Outro projectos
Na ocasião, o vice-governador para o sector Político e Social, Víctor do Espírito Santo, encorajou a empresa a implementar os outros projectos que tem em carteira. A primeira loja da Angola Telecom na cidade de Cabinda funciona na sede provincial da empresa. Já a terceira está na forja e deve ser construída no município de Cacongo.