Segundo uma nota de imprensa a que o JE teve acesso, o evento a realizar-se de 25 a 28 de Setembro próximo, na Baía de Luanda, é um projecto que compreenderá várias iniciativas centralizadas na organização de uma feira, com o objectivo de informar, apoiar, promover e potenciar ideias de negócios.
O certame tem ainda como pano de fundo, motivar as qualidades e características dos jovens angolanos em todos os sectores da actividade económica para a promoção de casos de sucesso, de oportunidades de investimento, de criação de emprego e de empresas em Angola.
O acto de apresentação contou com a presença do director do gabinete provincial do comércio e da indústria, José Moreno Fernandes, em representação do governador provincial de Luanda, Sérgio Rescova, da Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, Maria Antónia Nelumba e do administrador comercial do grupo Arena, Manuel Novais.
A Cidade do Empreendedor é um projecto criado com o intuito de apoiar os jovens empreendedores. A organização permite às Startups usufruirem de preços de inscrição mais baixos. Para esta edição o certame espera dar visibilidade a mais de 70 expositores, e um número de 8 mil visitantes durante a Cidade do Empreendedor que ocupará uma área útil de 2 mil metros quadrados.

Sobre a Eventos Arena

A Eventos Arena é uma empresa angolana especializada na organização e gestão de feiras e eventos. Integrada no Grupo Arena, desde 2002.