A Teixeira Duarte Automóveis (TDA), representante de várias marcas de carro em Angola, entre as quais a Renault, apresentou recentemente, em Luanda, os medelos Sandero e Logan.

Segundo o director-geral, Silva Pereira, as novas versões do Sandero e do Logan diferenciam-se das anteriores pelo design interno e externo, mais sofisticado e atractivo, e equipamentos.

O director disse ainda que os valores da viaturas vão rondar entre um milhão e 400 mil kwanzas e um milhão e 900 mil kwanzas e para o mercado estão disponíveis mais de mil viaturas.

A nova identidade estética de ambos os modelos demostra linhas elegantes, mais fluidas e modernas. A grelha dianteira exibe a nova identidade da Renault, tendo sido trabalhada em torno do logótipo da marca, bem posicionado e de grande dimensões.

O design dos grandes faróis e a grelha dianteira conferem maior modernidade. Os dois modelos são agora esteticamente mais idênticos, as proporções entre a carroçaria e uma linha de cintura bem definidas, arcos das rodas mais marcados e flancos salientes.

O director disse ainda que com esse novo lançamento a empresa prevê aumentar o seu volume de vendas numa margem elevada visto que no ano passado a empresa teve um volume de vendas de mil viaturas.

Silva Pereira afirmou que das sete marcas que a TDA representa, entre as quais, a Nissan, Peugeot, Honda Mahindra e a Piaggio, a marca mais vendida é a Renault.

O responsável revelou que ainda no decorrer deste ano a Renault vai lançar mais dois novos modelos de viaturas.