O seguro escolar é uma rubrica que, lentamente, começa a entrar na planilha de contas dos pais e encarregados de educação, sobretudo em muitos dos colégios da
cidade de Luanda.
Todavia, no arranque de mais um ano lectivo, que abre hoje, mas que só arranca no próximo dia 5 de Fevereiro, face ao fim-de-semana prolongado, os pais e encarregados de educação já há muito iniciaram a corrida aos materiais escolares.
Como é de tradição, o “Regresso às aulas” é um dos momentos mais esperados pelos kandengues e o hipermercado Kero diz ter preparado muitas surpresas, disponibilizando uma diversificada gama de material escolar com várias colecções. Tudo a preços baixos e com a melhor qualidade.
A campanha iniciou na segunda-feira e prolonga-se até 26 de Fevereiro.
Durante este período as famílias poderão adquirir produtos escolares a preços especiais, entre eles os essenciais para o regresso às aulas, tais como:mochila (várias cores) a 3.590 kz, estojo a 1.590, pack 2 esferográficas a 299, conjunto de lápis a 690, conjunto de afia com borracha a 399 e caderno agrafado kamba a 490.
Realce ainda para a marca exclusiva do Kero - Kool, que disponibiliza uma gama diversificada de artigos de papelaria incluindo: esferográficas, lápis, mochilas, borrachas, pastas de arquivo e cadernos.