A Defendideias, uma das poucas empresas de produção nacional em Angola, venceu o prémio ‘The Winner Awards’ na categoria ‘Internacional’ em gala de entrega em São Paulo, Brasil. Este reconhecimento é conferido pela “Magazine Top International Business”, com actuação no mercado publicitário há 15 anos e circulação em mais de 40 países, na versão digital Apple e Android.
“The Winner Awards” é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes por reunir líderes empresariais e empresas que contribuem para o crescimento do seu país nas mais variadas categorias.
Segundo uma nota de imprensa que o JE teve acesso, para escolher os vencedores, houve um processo criterioso de avaliação. A primeira fase consistiu em indicação, por meio de citação livre, por profissionais do mercado a nível internacional. Os mais indicados nessa etapa, em cada categoria, passaram por aprovação dos Comités Executivo e Deliberativo da “Magazine Top International Business”, que realizaram entrevistas, análises de carreira e análises de projectos em ‘blind review’.
Para Cilene Correia, fundadora e directora geral da Defendideias, o prémio reforça a experiência e o compromisso da marca com a qualidade e excelência em tudo o que fazemos.
“É uma honra e uma imensa alegria saber que somos reconhecidos internacionalmente pela qualidade, rigor, excelência e inovação enquanto empresa Angolana com produção nacional”, destaca a executiva que, acompanhada pela sua coordenadora geral/designer Inês Andrade, que recebeu o prémio em nome da empresa.
É o segundo prémio internacional concedido este ano. Em Março, a firma foi laureada com o “Prémio Internacional BID para a Qualidade e Excelência.