Duzentas vagas para estágio e emprego foram disponibilizadas por 12 empresas sedeadas na província do Bengo, no âmbito da Feira Nacional de Trabalho e Profissões, realizada em Novembro de 2018 em Caxito, revelou o coordenador, José Maria.
Entre as instituições que disponibilizaram vagas estão a ACAM, ANIL-Lda, Escola de Condução Auto Primavera II, Oficina Auto Neto, Sharges, Panguila Hotel, Direcção Municipal de Saúde de Ambriz, Cyber do Nsimba, Restaurante Sala Wafutuka, Salina de Capulo e Cooperativa Alegria do Ambriz.
O processo de entrega dos currículos às empresas com disponibilidade de estágios e empregos continua e foram já distribuídos 1.560 currículos dos candidatos da província do Bengo às empresas, das 7.053 candidaturas recebidas durante a feira.
Na ocasião, o vice-governador do Bengo para sector Político, Social e Económico, António Martins, agradeceu a todos que directa ou indiretamente contribuiam para a realização da feira e desejou maior participação dos organismos nas próximas edições, com vista a ajudar o governo na resolução de problemas de emprego, principalmente para os jovens.
A feira foi promovida pelo governo provincial do Bengo, em colaboração com a empresa JMDC.