A Ford, representada em Angola pela Robert Hudson, quer dar a conhecer as últimas novidades a nível da segurança, design, engenharia, sofisticação e inovação tecnológica dos seus modelos no Angola Motor Show. O evento é justamente considerado um espaço privilegiado de comunicação das marcas presentes no mercado angolano. Para isso, aposta numa exposição alargada da sua gama, onde não faltarão os utilitários, familiares e todo-o-terreno.
Além dos modelos Ranger e Ecosport, nos 300 metros quadrados que compõem o stand da Ford, um dos maiores do evento, estarão expostos o F-150 Raptor, o Escape, o Fusion e o Figo. Ou seja, modelos para todos os gostos, aspirações e carteiras.
“A par de uma gama diversificada, a Ford tem apostado fortemente na maior e melhor cobertura do território e na criação de infra-estruturas que permitem prestar um melhor serviço aos nossos clientes. A participação no Motor Show dá-nos a oportunidade de contactar um número considerável de admiradores confessos da marca e outros visitantes que em breve também eles serãso clientes Ford”, refere Gabriel Almeida, director-geral da Robert Hudson.
A Robert Hudson reserva ainda a realização dentro do stand da “Ford Racing Cup”. Trata-se de um simulador de corridas que vai permitir colocar frente-a-frente dois competidores de cada vez, avaliando a sua perícia na condução a alta velocidade.