A abertura da primeira loja acontece hoje, sexta-feira,5, no Xyami Shopping Kilamba, em Luanda e posiciona desde já este espaço como a maior loja de tecnologia de Angola.
A entrada desta marca no mercado nacional acontece depois de a Top Brands Angola - Retalho ter trazido outras marcas de referência internacional para Angola, como a Zippy, a Mo, a Sport Zone, a Chicco ou a Swatch.
Paulo Sousa, director-executivo da Top Brands Angola – Retalho, refere “a Worten chega a Angola para ser líder de mercado. Esta é a nossa maior aposta, quer pela importância do segmento de tecnologia, quer pelo valor do investimento associado.
A Worten do Kilamba será a maior loja de tecnologia aberta no país, e acreditamos que vai surpreender todos os que a visitarem” adiantando também que “temos uma política de preços imbatível, temos serviços únicos e inovadores. Garantimos que na Worten vai ser possível encontrar a melhor e mais recente tecnologia, ao melhor preço”.
Com esta inauguração foram criados 40 postos de trabalho directos e cerca de 30 indirectos e foi realizado um investimento na ordem dos 700 milhões de kwanzas. Já para dia 12 de Maio está prevista a inauguração da Worten no Xyami Shopping Lubango e até ao final de 2017 serão 5 as lojas Worten abertas em território nacional.
Para o lançamento da Worten, a TBA aposta também numa campanha multimeios com a assinatura “Worten. Liga-te à vida”.