A Top Brands Angola investiu perto de 100 milhões de kwanzas para consolidar a presença no mercado angolano, a confirmação é da directora comercial Joana Catarina.
A gestora que falava ao “JE” durante a cerimónia que marcou o lançamento do seu novo produto no mercado angolano o “ Phisiolac”, disse que a meta é introduzir uma nova marca de leite no mercado angolano, destinada às crianças dos zero aos três anos de idade.
Segundo informou, o produto nutricional destinado a melhorar a dieta alimentar das crianças vai ser distribuído pela “Kilogística” entidade vocacionada a distribuição de produtos farmacêuticos.
De acordo com a responsável pela distribuição, a “Physiolac” é de origem francesa e resulta de vários estudos laboratoriais com último de melhorar a saúde dos recém-nascidos.
Numa primeira fase, o produto será distribuído em pequenas unidades de 900 e 450 gramas respectivamente..
Convidada para palestrar sobre a importância do leite materno e a transição para o leite pediátrico, Filomena Manuel especializada em pediatria, sublinhou que o leite materno constitui o principal alimento para o recém-nascido, na eventualidade de não usufruir deste direito por várias razões recorre-se aos diferentes produtos destinados a alimentar a criança existentes no mercado para suprir este défice.
Já Fátima de Sousa que participou no lançamento do produto, considerou a iniciativa louvável pois vai ajudar os pais a encontrar mais uma opção em termo de produtos destinados a reforçar a dieta alimentar dos menores.