A Jupiter Systems & Solutions, empresa angolana operadora de tecnologias de informação, sistemas informáticos e desenvolvimento de softwares pretende alcançar este ano, um crescimento acima dos 17 por cento e aumentar o número de colaboradores ainda este.
Em comunicado que o JE teve acesso, a empresa quer continuar a prestar um serviço de qualidade mantendo a excelência com mais investimentos na capacidade técnica dos seus quadros e na formação de sólidas e experientes parcerias.
“Não queremos ser bons, mas sim os melhores naquilo que fazemos, valorizamos as boas práticas de gestão, visando superar todas as expectativas”, refeere a nota.

Soluções

A Jupiter Systems & Solutions é fornecedora de sistemas informáticos para os sectores como a banca, petróleo e gás, educação e saúde. Possui 260 trabalhadores que garantem 24h/dia o funcionamento e a manutenção das mais variadas soluções que a empresa fornece ao mercado angolano.
Entretanto, como fornecedora de soluções inovadoras e personalizadas para os diversos negócios a firma dispõe de uma estrutura que se divide em várias áreas onde se destacam, escritório de projectos e processos, fábrica de software entre outras.
A nota realça igualmente a Jupiter tem ainda uma parceria com duas grandes marcas do mercado internacional, a Oracle e a Cisco o que lhe confere um conjunto de certificações de qualidade e licenças.