Mais de 100 empresas voltadas para a manutenção predial vão participar, de 6 e 9 de Setembro, na primeira edição da feira nacional de gestão predial, que a centralidade do Kilamba acolhe, em Luanda.
A informação foi avançada quarta-feira na capital angolana pelo membro da organização, Paulo Prado, tendo na ocasião revelado que o evento terá o patrocínio do Banco BNI, e vai ocupar um espaço de 3 mil hectares.
Promovido pela Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial de Angola em parceria com a administração da Centralidade do Kilamba, durante o referido período, os visitantes vão encontrar todos os serviços para manterem os imóveis com qualidade e durabilidade.

Promoção
No espaço estarão montadas as stands de empresas dos sectores da energia eléctrica, água, paisagista, carpinteiros e todos os serviços que contribuem para a conservação de imóveis,espalhados em todo o país.
A primeira feira de género vai contar também com a participação de estudantes do ensino médio e supeiror, bem como de empreenderes e investigadores ligados ao ramo da construção civil.
A fonte revelou já que estão confirmadas as presenças de expositores de Luanda, Cabinda, Huambo e Lubango. Contudo, espera-se que expositores de outras províncias confirmem a sua presença.
O objectivo dos organizadores da feira nacional de gestão e manutenção predial visa manter os edifícios e outras infra-estruturas em condições credíveis para permitir a sua durabilidade.