A NCR, empresa angolana que se dedica no sector das tecnologias de informação inaugurou recentemente mais uma unidade comercial da sua rede no Shopping Atrium Nova Vida, em Luanda juntando-se às várias lojas que já operam no mercado em diversos pontos da capital com o fito de garantir o acesso a produtos e serviços tecnológicos no país.
Segundo um comunicado ao à que o JE teve acesso a nova unidade comercial diferencia-se por ser a primeira loja da sua gama com conceito de livre serviço e por oferecer o serviço de centro de cópias. “Mas, à semelhança das já existentes apresenta além da comercialização de produtos, uma equipa especializada em reparação e contratos de manutenção”, acrescentou.
O responsável de operações da NCR, Eduardo Lobato, referiu que trata-se de uma estrutura moderna como as demais, localizada num ponto estratégico, que vai levar a qualidade dos seus produtos a mais angolanos, bem assim como minimizar as grandes enchentes que as nossas lojas têm assistido.
Entre os produtos mais procurados estão os computadores, impressoras, consumíveis, papel, smartphones e tablets.
A NCR existe há 20 anos no mercado angolano na venda de equipamentos informáticos, tendo actualmente nove lojas em Luanda. A empresa é constituída por uma equipa com 378 colaboradores, dos quais apenas 2 por cento são estrangeiros.