A revitalização da Empresa Portuária do Soyo-E.P, na província do Zaire, passa, necessariamente, por mais empenho e dedicação dos seus quadros e colaboradores, afirmou hoje, quinta-feira, nesta cidade, o Presidente do Conselho de Administração do Porto, Manuel Nazareth Neto.
De acordo com o responsável, que falava na cerimónia de empossamento de novos quadros nomeados recentemente, durante o seu mandato, mais acções serão desenvolvidas com vista a recuperar os momentos auges que marcaram o porto do Soyo em anos anteriores.
Para tal, disse contar com quadros capazes, dedicados e comprometidos com o trabalho para servir mais e melhor a população.

Regras sobre Investimentos em abordagem
Técnicos das administrações municipais da província do Zaire estão desde segunda-feira, em Mbanza Kongo, a ser capacitados sobre as regras do investimento público e a metodologia de controlo e acompanhamento do investimento público. Técnicos das administrações municipais da província do Zaire estão desde segunda-feira, em Mbanza Kongo, a ser capacitados sobre as regras do investimento público e a metodologia de controlo e acompanhamento do investimento público.