A cerveja nacional Tigra foi reconhecida internacionalmente pela sua qualidade, sabor e embalagem e, em consequência, premiada com a medalha de ouro no Festival Internacional de Qualidade Monde Selection que, este ano, se realizou em Valência, Espanha.
A Refriango, em comunicado, refere que “esta conquista é de todos os consumidores que escolhem a Tigra como a sua cerveja de eleição. Ela é a única cerveja produzida em Angola a ser galardoada com este prémio”.
Esta medalha de ouro resulta da avaliação exigente e detalhada realizada por um colégio de mais de 70 peritos, entre eles os mais experientes técnicos e mestres cervejeiros de vários países.
A Administração da Refriango salienta que “este reconhecimento demonstra que a preferência dos angolanos se junta agora a dos especialistas do mundo inteiro”. A cerveja tem conquistado a preferência dos angolanos desde o seu lançamento em 2016.
Para celebrar este prémio, a Tigra activou uma campanha de comunicação onde partilha com os seus consumidores este sucesso. “Juntos valemos ouro”, “A nova geração vale ouro” e “Garra de ouro” são os títulos que estão a ocupar os cartazes de rua que anunciam esta 1ª medalha.
Para a Refriango esta é mais uma prova do trabalho com seriedade e respeito pelos seus consumidores, e isso só foi possível por ter na sua produção, qualidade, distribuição e comercialização, funcionários e parceiros sérios e competentes.