A Caetano Parts, uma empresa do grupo Robert Hudson, abriu recentemente uma central de peças na estrada do “Lar do Patriota”, em Luanda. Terá como principal objectivo a venda de todo o tipo de peças automóveis, como forma de responder à crescente procura existente no mercado.

A central de peças Caetano Parts promete oferecer uma vasta oferta de peças disponíveis num só ponto de venda, acompanhadas de um serviço rápido e de qualidade.

Para facilitar a acessibilidade dos seus produtos, a Caetano Parts já faz entregas em qualquer parte do país.

“O objectivo da criação desta nova central de peças é promover uma oferta de peças automóveis, a um preço justo, que permita uma melhoria no serviço, na performance e consequentemente na satisfação dos clientes com os veículos das nossas marcas”, refere o director-geral da Robert Hudson e da Caetano Parts em Angola, André de Castro Pinheiro.

É através da Robert Hudson, distribuidora oficial e exclusiva da Ford em Angola, que o grupo Salvador Caetano faz um investimento de mais de 90 milhões de kwanzas nesta infra-estrutura com 1.500 metros quadrados, que conta com uma capacidade de armazenamento para um stock de 6.500 referências e que está, a partir de agora, aberta ao público.