A Siemens Angola marca presença, pelo oitavo ano, na Feira internacional de Luanda (FILDA), com o mote: “Os recursos do país são a energia do futuro”.
A empresa está no pavilhão da Alemanha, dinamizado pela Embaixada Alemã em Angola.
Através desta participação, a Siemens dá o seu contributo para a temática da gestão eficiente e sustentável dos recursos do país, em áreas de grande importância económica como a energia, o petróleo e gás e a indústria.
As competências e tecnologias da Siemens - para a exploração inteligente e sustentável destes recursos - e as iniciativas promovidas em prol do desenvolvimento do capital humano angolano são alguns dos temas em destaque no espaço da empresa.
Sérgio Filipe, gestor da Siemens Angola, disse que quer continuar a ser, um importante parceiro tecnológico do país, capaz de criar valor sustentado e duradouro em áreas determinantes para a prosperidade económica, tais como a energia, transportes, indústria e infra-estruturas.
“Somos um excelente exemplo do investimento alemão em Angola e da boa cooperação que existe entre os dois países, áreas que irão sair reforçadas ao longo dos próximos dias, neste importante fórum económico e empresarial que é FILDA”.