De acordo com uma nota da companhia angolana de bandeira que a Angop teve acesso, em sua substituição, foi nomeado o grupo “Discover the World” como seu agente geral, localizado no número 82, da Taitbout 75.009, em Paris.
A Taag anunciou, ainda, que a sua loja de Lisboa, localizada no aeroporto “Humberto Delgado” tem um novo horário e está disponível todos os dias, inclusive aos fins-de-semana, das 7h00 às 23h00, com serviço completo de reservas e emissão de bilhetes e por esta razão, o edifício administrativo da Avenida Brasil, em Lisboa, (Portugal) deixará de oferecer estes serviços.
Por razões operacionais, a companhia aérea nacional vai proceder, a partir de finais de Maio até Outubro de 2017, alterações no seu horário de voos, nas rotas domésticas, regionais e intercontinentais.
Por outro lado, a Taag considera “insidiosa” a notícia, veiculada nas redes sociais e em alguns jornais, sobre o pedido de demissão, por motivos de saúde, do seu presidente do Conselho de Administração, Peter Hill.
Em comunicado, chegado à Angop, a companhia leva a conhecimento público, que “esta notícia não é verdadeira. O Conselho de Administração reafirma que em nenhum momento o PCA e sua administração apresentaram pedido de demissão”.
De acordo com o documento, Peter Hill encontra-se em pleno exercício das suas funções e determinado a implementar o Plano Estratégico de Negócios definido no acordo assinado entre o Governo de Angola e a Emirates.