Os expositores que vão participara na feira de Municípios e Cidades de Angola (FMCA) terão um desconto de 50 por cento no custo do bilhete de passagem, cujo contactos com a companhia de bandeira nacional TAAG, foram já feito no sentido facilitar na transportação do material, bem como do pessoal com um preço especial face a dimensão do evento.
A garantia é do vice-governador de Benguela para a Área Técnica e Infra-estruturas, Leopoldo Muhongo, quando falava no final do encontro da apresentação dos objectivos da Feira de Municípios e Cidades de Angola (FMCA) aos membros do conselho de governação local.
Segundo o responsável, tendo em conta o estado de degradação da estrada nacional 100, alguns trabalhos de terraplanagem serão igualmente feitas para facilitar aqueles expositores e empresários que queiram se deslocar a Benguela por via terrestre, e incentivar a participação na feira.
Sobre o evento, o governante referiu que a feira é um espaço de debate onde serão abordados vários aspectos ligados a vida prática e quotidiana dos municípios e populações, na perspectiva de se encontrar sempre as melhores soluções para os problemas que ainda afligem o território nacional.

Descentralização administrativa
Por outro lado, Leopoldo Muhongo, reconheceu os avanços no processo de desconcentração e descentralização da administração do Estado, que estão a permitir implementar maior dinâmica aos municípios.
Para ele, torna-se necessário debater as leis das finanças locais, sobretudo na perspectiva que o país tem de implementação das autarquias locais, um modelo para abertura dos titulares e sua aproximação aos problemas dos munícipes.