A empresa de Serviços de Contact Center, Bussiness Intelligence, Soluções Digitais e Outsourcing, UCALL, vai apresentar as novas soluções de negócio com enfoque na inovação tecnológica e na experiência de cliente num evento disruptivo, que terá lugar hoje no Shopping Avennida. Durante o evento serão feitas apresentações com o objectivo de demonstrar o seu posicionamento estratégico, a aposta que é feita no desenvolvimento e crescimento do capital humano, bem como, o compromisso com o desenvolvimento social e cultural das comunidades através dos projectos de responsabilidade social que implementam. O evento terá um formato expositivo com vários standes temáticos, com demonstrações da inovação tecnológica aplicada, que permitirão aos participantes interagir e experimentar a eficácia das novas soluções, que serão adicionadas aos seus serviços, no sentido de melhorar a resposta na qualidade, eficiência, rapidez e satisfação dos clientes. Além disso, o painel de oradores irá fazer apresentações sobre as diferentes soluções de negócio, que a empresa pode oferecer ao mercado, nomeadamente: call center, gestão e capacitação de capital humano, outsourcing, entre outras. Será feita também, a apresentação do seu mais recente projecto de responsabilidade social, a “Rodateca”, um projecto cujo objectivo é levar o conhecimento até às comunidades infanto-juvenis em zonas mais carenciadas. A firma possui mais de 1.900 colaboradores e no âmbito dos seus programas de desenvolvimento profissional, investe na progressão de carreiras, sendo já uma referência em termos de oportunidades e crescimento do capital humano, com histórias de vida real e inspiradoras.