O evento contou com a parceria da Câmara do Comércio Angola-China e foi realizado no âmbito do fortalecimento das relações estabelecidas entre os dois países.
Temas como o licenciamento das actividades comerciais e de construção civil, o enquadramento de projectos de investimento público nas linhas de crédito, os requisitos para a celebração de contratos com o estado, bem como a transferência de lucros de dividendos no âmbito do investimento externo privado, foram discutidos e analisados durante o referido workshop.
Participaram do encontro, representantes do Ministério do Comércio, do Instituto Regulador da Construção Civil e Obras Públicas, do Banco Nacional de Angola (BNA), da Unidade de Gestão da Dívida Pública e associados da Câmara de Comércio Angola-China. A Câmara de Comércio Angola-China é uma instituição que agrupa diversas associações de chineses em Angola. Esta comunidade está actualmente constituída por 200 mil associados com o objectivo de estimular as parcerias empresariais.