A Africa Oil & Power (AfricaOilAndPower.com), a principal plataforma do continente para investimento e políticas energéticas, vai regressar a Angola em 2020 (16 e 17 de Junho) para uma campanha de um ano para promover e atrair investimento estrangeiro directo numa das maiores economias de África.
O “Angola: Capital de Investimento Africano 2020” irá capitalizar ainda mais as reformas críticas aprovadas pelo Presidente João Lourenço, para chamar atenção às oportunidades de investimento que existem na economia de Angola.
Endossado pelo Ministério de Recursos Minerais e Petróleos e em parceria com a African Energy Chamber, a Angola Oil & Gas Conferência e Exposição volta para um segundo ano como o ponto focal de um impulso do investimento internacional com o objectivo de trazer novos negócios à mesa e inscrever novos jogadores no sector de petróleo e gás de Angola.
“Graças às amplas reformas do presidente, Angola embarcou num esforço ambicioso para atrair investimentos directos estrangeiros”, disse Guillaume Doane, CEO da Africa Oil & Power. “Africa Oil & Power tem o orgulho de apoiar os esforços em curso com uma campanha promocional global. A Angola Oil & Gas Conferência e Exposição, que se tornou um evento de investimento nacional imperdível e incomparável, fornecerá um forte ponto de ancoragem para a iniciativa 2020”, lê-se no comunicado publicado pela instituição.