O interior atrai logo os olhares. A arrumação das secções d venda faz com que o cliente à entrada coma o que está exposto. Frutas, leites e doces levam o visitante até à charcutaria que divide a hegemonia com uma padaria que põe pães frescos e quentes à disposição. Aliás, por estar bem junto a um empreendimento habitacional de alto padrão, o condomínio Kuditemo, na zona Lar do Patriota, em Luanda Sul, o mini mercado Abakaxi assume-se não só como mais um operador, mas também um novo parceiro da produção local.
Embora numa zona de trânsito rápido, o Abakaxi dispõe para os consumidores hortícolas frescas, numa parceria com o grupo Fazenda Girassol.
O novo mini mercado, aberto ao público há cerca de duas semanas, atende todos os dias das 7h30 às 20 horas, dispondo de um atendimento on-line, seja pela rede facebook ou contacto telefónico, o que coloca o empreendimento entre os que mais valorizam as ferramentas tecnológicas na prestação do serviço de vendas retalhistas.
De acordo com a gestora do empreendimento, o minimercado Abakaxi também serve comidas rápidas com serviços de take-a-way, além de chás e cafés, para quem à hora do “matabicho” ou “lanche” decide degustar uma refeição leve. Lá também há uma banca de jornais, onde os títulos diários e semanais estão à disposição dos leitores.