A cadeia de supermercados Alimenta Angola é, neste momento, um dos actores mais bem referenciados na cadeia de distribuição logística nacional.
Com quatro (4) lojas em actividade, todas em Luanda, os promotores deste estratégico activo do comércio por grosso e a retalho já criaram perto de mil empregos directos, de acordo com um recente levantamento efectuado nas lojas e na sua página de internet.
É também dos que mais agrega quadros nacionais na sua estrutura de hierarquia, com a chefia de maioria das direcções entregues a técnicos formados nas suas escolas e outros cooptados nas universidades locais.
Conforme o seu plano estratégico, neste momento, atender com rapidez e eficiência, além de garantir satisfação à clientela, assume-se como pilar de afirmação num mercado cada vez mais concorrido e com oferta de serviços diversificados.
Avançam que o Alimenta Angola não está voltado somente para grandes realizações económicas, mas possui grande preocupação social com a comunidade em que está inserida neste período em que o país se encontra em franco desenvolvimento. Ainda assim, os promotores querem dar valorização às pessoas, incluindo os clientes, a sua maior divisa.