Com o objectivo de responder à demanda por serviços bancários no município do Cazenga, em Luanda, o Banco Angolano de Investimentos (BAI) inaugurou nesta terça-feira (14) mais uma agência na urbanização Villas de Luanda, na avenida Deolinda Rodrigues, nas proximidades das instalações da FILDA (Feira Internacional de Luanda).

A agência da urbanização Villas de Luanda, a funcionar no edifício Luena, rua Vila Flor, junta-se ao centro de atendimento às empresas, localizado na mesma urbanização e está preparada para disponibilizar os habituais serviços da banca comercial, refere uma nota de imprensa do BAI chegada à Angop.

Aconselhamento
O Banco Angolano de Investimento proporciona ao público serviços como aconselhamento e acompanhamento dos clientes, disponibilizando, igualmente, soluções de poupança e de investimento.

Em termos de postos de trabalho, o BAI, no mercado financeiro desde Novembro de 1996, tem, actualmente, 1,747 colaboradores, 482 mil 948 clientes e dispõe de 114 pontos de atendimento no país.

A instituição bancária teve, em 2012, um balanço, em activos líquidos, de um trilião de kwanzas e detém 20 por cento da quota de mercado em termos de depósitos.