O Banco Millennium Angola (BMA) massifica, neste momento, em todas as suas dependências pelo território nacional, uma campanha de fidelização de clientes, através de um novo produto “O oferta empresário”.

De acordo com a campanha do banco, “O oferta empresário” destina-se para aqueles que trabalham por conta própria. Trata-se de uma conta à ordem com um conjunto de serviços e produtos associados que lhe permitem uma melhor gestão, assim como aumentar o seu negócio.

À conta estão associadas outras como “Conta empresário”, “Conta futuro empresário”, “Planao de poupança empresário”, assim como moperações de leasing e vantagens múltiplas com a disponibilidade de Terminais de Pagamentos Automáticos (TPA).

Para abertura das referidas contas, os clientes devem subscrevê-las com um montante mínimo de até 20 mil kwanzas ou 200 dólares norte-americanos.

Já no caso da poupança empresário, a conta caracteriza-se por um depósito a prazo flexível, que permite uma gestão das suas poupanças de acordo com os excedentes que vai acumulando, com pagamento mensal de juros. Com prazo de 365 dias, os montantes mínimos e máximos de reforço são de cinco e 100 mil kwanzas, respectivamente.

Prémio
Numa nota de imprensa recente, o Banco Millennium Angola anuniciou o prémio de “Best Internet Bank Angola 2015” pela Global Banking & Finance Review, um dos principais portais financeiros do mundo da Banca, Finanças, Negócios, Tecnologia, Trading e Investimentos a nível global.

A qualidade, a facilidade de acesso e a segurança que os serviços do Millennium Angola apresentam a nível de canais remotos, com destaque para o serviço “Paga fácil”, um serviço que veio tornar mais fácil e mais próxima a relação do banco com os seus clientes, foi um dos grandes motivos que destacou o BMA face à concorrência.

“Paga fácil”, o serviço inovador oferecido pelo Millennium Angola, possibilita ao cliente aceder às suas contas e efectuar as suas principais operações/transacções a qualquer hora e em qualquer lugar.

O BMA é um dos vários “players” da banca angolana com forte implantação junto das comunidades, favorecido pela sua política de banca de retalho que em grande medida a aproxima dos potenciais detentores de pequenas poupanças.