O Banco de Fomento Angola (BFA) inaugurou esta semana, em Luanda, três novos centros de empresa e um balcão de atendimento.
Trata-se dos Centro de Empresa Patriota; Sector Público Institucional e o Sector Público Empresarial, estes dois últimos na Ingombota, em Luanda.
A administração do banco diz que a abertura destes novos Centros vai ao encontro com as necessidades de uma segmentação cada vez maior, que tem como objectivo um atendimento mais especializado e direccionada para cada segmento.
Por outra, o balcão que funcionava no interior do SIAC foi agora transferido para o Talatona Shopping, recentemente inaugurado.
Quanto ao funcionamento dos cartões Visa, em alusão a quadra festiva, o BFA fez saber que os mesmos têm os seus limites de utilização no estrangeiro triplicados, durante o período de 8 de Novembro de 2019 a 31 de Janeiro de 2020.
Deste modo, os limites dos referidos cartões passam a ser de 450.000 - Cartão de crédito Mwangolê Gold; 240.000 no Cartão de crédito Mwangolê Classic e 60.000 kwanzas no Cartão Pré-Pago Kandandu.
Adicionalmente, informou que as facturas genéricas, relativas as operações realizadas em Outubro de 2019, poderão ser utilizadas na declaração de Novembro e serem submetidas/apresentadas a AGT até ao dia 31 de Dezembro de 2019.