Os moradores do bairro Bita Sapu, município de Viana, em Luanda, têm agora a oportunidade de comprar produtos alimentares e outros de consumo obrigatório com mais comodidade, qualidade e quiçá preços ao alcance das suas poupanças.
Há dias que o operador do sector de distribuição Alimenta Angola inaugurou a sua nova unidade, a quarta em Luanda, depois do Camama, Viana sede e Zango.
Na visita que efectuámos à unidade do Bita Sapu, foi possível constatar que os preços das outras lojas (comparação com Camama onde também passámos) são os mesmos aos que encontrámos expostos nas prateleiras. Esta situação nem sempre é assim nos outros operadores, uma decisão justificada às vezes com a dimensão da loja, segundo nos fez constar um dos gestores de uma das distribuidoras de referência.

Candando em Feira
O Candando arrancou, na passada semana, com a feira de queijos, enchidos e vinhos, na sua estratégia de reforço da oferta e familiarização dos clientes com os mesmos produtose a preços diferenciados.
Ao que soube este jornal, 70 por cento da oferta de queijos e enchidos da feira são de produção nacional, sendo que foram introduzidos 56 novos produtos, todos adquiridos localmente, além de três novos produtores nacionais que foram cooptados para fornecedores.
A feira dispõe de queijos do Waku-Kungo, da Kibala, do Lubango e da Funda, bem como os enchidos do Lubango e de Cacuaco, os quais representam a oferta nacional da campanha, Nela também é possível encontrar novidades como o chouriço de frango.

Revistas às compras
Sobre uma das medidas recentes tomadas pelo Inadec, referenciar que o operador AngoMart, no Benfica, ainda continua com as a revista às compras dos clientes.