A Crëmme, cafetaria moderna do Candando, oferece uma grande diversidade de doces, salgados e refeições ligeiras, com fabrico próprio.
Com a introdução destes novos menus, a cafetaria pretende reforçar a proximidade com o consumidor, que pode de forma democrática aceder a uma oferta alimentar de referência.
O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100 por cento angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.
Escolher um menu saboroso e barato para o pequeno-almoço, almoço, lanche ou jantar, nem sempre é fácil. A pensar nisso, as cafetarias Crëmme do Candando apresentam novos menus para os diferentes momentos do dia, a preços baixos.
Pensados para o pequeno almoço ou um lanche a qualquer hora do dia, a Crëmme disponibiliza vários menus a partir de 349 kz, como o recente menu sandes mista com chá ou galão a 349 kz, ou o menu napolitana com meia de leite e o menu torrada de pão rústico com galão a 500 kz.
Para o almoço, reforçou recentemente a oferta de menus com o prato de bacalhau com natas ou de arroz de pato, ambos acompanhados por uma Tisana, por apenas 999 kz.
No período de 1 a 15 de Abril, o Candando realiza uma Feira dos Enchidos e Vinhos.