O mês dedicado à mulher é por regra uma ocasião para os vendedores mostrarem produtos selectivos para esta franja da sociedade.
A campanha “Mês da Mulher”, de iniciativa do Candando, tem como missão ajudar na escolha de produtos mais adequados ao cuidado completo da imagem.
A feira estará em loja até dia 17 de Março e apresenta produtos para o cabelo, corpo e rosto, incluindo maquilhagem, vestuário, calçado e acessórios.
Para o cabelo, destacam-se os novos produtos da marca Novex, ideais para cabelos crespos e encaracolados naturais e a introdução recente em Angola da marca Himalaya, para rosto e corpo. Esta marca 100 por cento natural, que utiliza ervas dos Himalayas na sua composição, está representada na feira dedicada à mulher com uma gama completa de limpeza e hidratação e um agradável aroma frutado.
Os produtos de maquilhagem da Revlon também estão em evidência nesta feira com os tons variados e apelativos de batons, bases, máscaras e sombras adequados a todos os tipos de pele. Durante a campanha todos os artigos da marca estão com desconto de 50 por cento nos preços.
Há também em destaque o lançamento de uma edição limitada de vestidos de pano africano desenvolvida pela estilista Nadir Tati em exclusivo para a marca MODD.
Para criar esta colecção, a estilista inspirou-se na mulher africana e nas suas facetas de mulher batalhadora, sofredora, mulher de paz, mãe, amiga e companheira.
A oferta de vestuário contempla ainda excelentes oportunidades, com peças de vestuário a 1.999 kwanzas, como vestidos, calças, calções ou camisolas.